13ª edição da Festa do Pinhão será nos dias 11,12 e 13 de maio.

DSC_9137

A Prefeitura de Pinhão promoveu na tarde de quarta-feira, 07 de janeiro uma reunião com a comissão organizadora da 13ª edição da Festa do Pinhão, para iniciar as frentes de trabalho para a realização do evento nos dias 11,12 e 13 de maio.

Na oportunidade, já foram discutidas questões de planejamento do espaço, atrativos, situação dos Pavilhões do Parque e orçamento geral das despesas da Festa. Em comum acordo, a Festa terá o mesmo formato cultural que teve em 2017, ou seja, priorizando os costumes locais, porem algumas novidades devem surpreender o público na 13ª edição da Festa do Pinhão.

Depois deste primeiro passo, a organização fará reuniões direcionadas sobre todos os setores da Festa.

“Vamos trabalhar para que a Festa Pinhão aconteça da melhor maneira possível”, destacou o prefeito Odir Gotardo.