Prefeito e secretário de Agricultura participam de reunião com moradores da comunidade de Arroio Bonito.

DSC_8584

      Priorizando aproximar o Poder Executivo da comunidade e interagir de forma direta na busca de melhorias visando o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores, na tarde de sexta-feira, 04 de agosto, o Prefeito  Odir Gotardo e o secretário de Agricultura, Darci Jocoski, se reuniram com moradores da comunidade rural Arroio Bonito, onde alinharam as necessidades da comunidade com o que pode e deve ser feito pela Prefeitura.

      Na oportunidade, a Secretaria de Agricultura efetuou a entrega de uma grande variedade de mudas de arvores frutíferas aos agricultores da região. Além disso, o professor do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Paulo Henrique Mayer, apresentou várias maneiras para melhorar a produção leiteira na comunidade. 

       A população local compareceu em bom número e demonstrando interesse nas colocações do gestor, participando ativamente da reunião, que teve por objetivo incentivar o aumento da produção leiteira na comunidade e apresentar à população os trabalhos já executados pelo Poder Executivo, projetos em andamento, além de ouvir reivindicações e necessidades da localidade.

     Odir destacou a importância das reuniões realizadas com as comunidades, afirmando ser muito significativa a participação dos moradores, o que torna mais fácil conhecer as necessidades e possíveis soluções para as diversas localidades do município.

Top