Pinhão – Athlético Paranaense acompanha desenvolvimento dos alunos da Escola Furação

No dia 19/07, o atleta Rinaldo Francisco, o Nem, Campeão Brasileiro com o Athlético Paranaense esteve em Pinhão visitando a Escola Furacão, e  acompanhando do desenvolvimento dos alunos que participam da Escola..

Hoje a Escola Furacão conta  com 160 atletas, de idade entre 08 e 15, e os treinos acontecem na Mini Arena nas segundas, quartas e sextas-feiras, na Praça Municipal Darci Brolini, com acompanhamento dos Professores Batista e Cleverson.

recentemente, 40 alunos da Escola Furacão estiveram na Arena da Baixada, estádio do Athlético, para assistir a uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, entre o Athlético e Internacional

“A Escola Furacão é uma oportunidade de desenvolvimento para os atletas, e estar com a cabeça ocupada,com o esporte, nesta fase da vida,  é uma forma de oportunizar um bom crescimento como pessoa”. Destacou o professor Batista.

O Professor Cleverson falou sobre a importância deste momento para os alunos da Escola Furacão. “o objetivo é avalização Geral, tanto dos professores com os dos alunos, não é um teste, pois o Clube Athlético não faz testes, mas uma observação de todos os alunos. Para os meninos é uma vitrine e muito importante, para se sentirem motivados dentro do projeto”.

Top