Pinhão – Escola Municipal Água Verde recebe do Prêmio SESI Peça por Peça 2019

A Escola Municipal Água Verde está participando do Prêmio SESI Peça por Peça 2019, com o projeto Biblioeco: Ler para mudar a realidade. A Biblioteca construída de forma sustentável,  atenderá a comunidade escolar: alunos, professores, funcionários, estagiários, pais e comunidade.

No próximo dia 31/07 haverá uma avaliação do Projeto, e nesta fase a escola concorre a R$10.000,00 (dez mil reais), na avaliação anterior a escola já foi  contemplada com R$5.000,00 (cinco mil reais,) que já foram aplicados na  construção da Biblioteca, que conta ainda com a ajuda de Secretarias Municipais, além da participação do Comércio local.

o Objetivo é a construção de um espaço voltado à  leitura, construído de forma sustentável.