Posto de Bombeiros Comunitários de Pinhão completa 11 anos.

xbombeiros-4-720x540-720x540.jpg.pagespeed.ic.xrp77h1P9p

Posto de Bombeiros Comunitários de Pinhão trabalha ininterruptamente 24 por 48 horas e para comemorar mais um aniversário, os ADC’s  estão realizando ações sociais no Lar São Francisco de Assis. O ato oficial que marca os onze anos de atividades está previsto para o dia 15 de agosto, às 11:30 nas dependências do PBC.

“A Administração Municipal sente-se honrada em poder contribuir para a estruturação e manutenção, provendo esta importante instituição que trabalha para preservar e garantir a vida e a sobrevivência de todos aqueles que necessitarem”, destacou Solange Druchack, secretária da  Administração que também já atuou como ADC.

Para o prefeito Odir Gotardo, ter no município um Posto de Bombeiro Comunitário é muito importante para toda a comunidade pinhãoense. “O trabalho desenvolvido por esses profissionais é indispensável para a comunidade. Não poderíamos imaginar Pinhão hoje sem uma unidade dos Bombeiros. Além de atender acidentes, prestam um trabalho essencial para toda a cidade. Parabéns pelos onze anos de atuação, que multipliquem os esforços de todos para que sempre o município de Pinhão tenha estes competentes profissionais trabalhando para o bem da comunidade”, disse Odir.

A passagem do 11º Aniversário renova o compromisso da parceria a fim de continuar o fortalecimento da unidade de Pinhão. A maior bandeira defendida pelo Corpo de Bombeiros é a área preventiva, tanto nas atividades de análise de projetos preventivos, vistorias em edificações, palestras e treinamentos, uma vez que não há glória nenhuma em extinguir um incêndio que poderia ter sido evitado, destaca o Bombeiro Militar e Supervisor do Posto de Bombeiros Comunitários de Pinhão, Cabo Orivaldo Domingues.