Calçamento da Rua Abel Ferreira entra na fase de conclusão.

DSC_8429

Com a rede de drenagem já implantada em toda a sua extensão, equipes estão finalizando a pavimentação poliédrica da rua Abel Ferreira, no bairro Azaléia. Essa é mais uma vitória da comunidade que reivindicou a infra-estrutura do local. É um reconhecimento da Prefeitura de Pinhão de que esses pleitos são legítimos e que o cidadão tem o direito de residir num local com qualidade de vida.

“Essa é uma reivindicação justa daquela comunidade. Estamos atentos a essas demandas e a orientação do prefeito Odir Gotardo é de priorizar todas as obras e serviços que melhorem a qualidade de vida dos pinhãoenses. Tão logo essa obra seja concluída, temos certeza de que teremos promovido uma série de benefícios que propicia esse tipo de intervenção urbana. Quando implantamos a infra-estrutura em uma rua estamos levando, além de mais conforto para os moradores, dignidade e condições mais saudáveis de vida”, destaca o secretário de Obras e Transportes, Denílson de Oliveira.

“É gratificante poder mesmo nesses momentos de crise financeira que assola os Municípios Brasileiros, poder com muito esforço de toda a equipe administrativa, realizar obras em nossa cidade. Estamos atentos e  com muita responsabilidade e zelo a coisa pública, para honrar com os  compromissos e trabalhar pelo desenvolvimento da cidade de Pinhão”, disse o prefeito, Odir Antonio Gotardo.