Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Jordão lança edital de concurso público.

Untitled-1

O Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Jordão está lançando o edital do Concurso Público 01/2017, que abre 15 vagas em 12 cargos. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.concursosfau.com.br, entre os dias 04 e 26 de outubro. Os salários variam de R$ R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00.

Os seguintes cargos serão contemplados neste concurso: Assessor Jurídico (01), Analista de Controle (01), Contador (01), Assistente Administrativo (01), Técnico Agrícola (01), Motorista de Caminhão Basculante (04), Motorista/Lubrificador para Caminhão Comboio (01), Operador de Escavadeira Hidráulica (01), Operador de Motoniveladora (01), Operador de Retroescavadeira (01), Operador de Rolo Compactador (01), Operador de Trator de Esteira (01).

A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para 19 de novembro. A convocação para a prova prática, para os cargos que a requerem, será divulgada no edital de convocação.

Edital_Corrigido

Requisitos_e_Atribuicoes_do_Cargo