Departamento de Transporte Escolar faz balanço do primeiro semestre de 2017.

DSC_8350

Uma reunião entre a Secretaria de Educação e Cultura e o Conselho Municipal de Educação de Pinhão, foi realizada na tarde de segunda-feira, 31 de julho, para apresentar o balanço dos trabalhos do Transporte Escolar no primeiro semestre de 2017.

Durante a reunião que aconteceu nas dependências da Câmara  Municipal, o chefe do transporte escolar terceirizado, Emiliano Kraitczyi  e o chefe do transporte escolar municipal, Nelson Robson de Macedo, apresentaram dados relacionados ao número de alunos transportados,  gastos com combustível, salários dos motoristas, manutenção dos veículos e investimentos com recuperação e renovação da frota.

Em sua explanação, Emiliano destacou que o primeiro semestre foi dedicado às medições e adaptações das linhas. “concluímos com a realização de uma licitação que contou com um grande número de participantes”, destaca.

Nelson comprovou por fotos como estava precária a situação da frota no início do ano e comparou com a situação atual. “Recuperamos seis ônibus, praticamente um por mês”, conta. “Estamos renovando a frota com a aquisição de ônibus mais novos, os quais vão dar mais conforto aos alunos que utilizam o transporte escolar local, rural e universitário”, conclui.

Recebimento da Frota

Recuperação da Frotas