Em Audiência Pública Prefeitura de Pinhão apresentará da LOA 2018.

LOA

A Prefeitura Municipal de Pinhão convida a população para a apresentação das metas orçamentárias do Município para o próximo ano, em audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA), a ser realizada na Câmara de Vereadores.

“A audiência pública da LOA visa apresentar as metas e prioridades da administração municipal, as metas fiscais e as diretrizes gerais para elaboração e execução dos orçamentos do município. É importante que a população acompanhe essas discussões, para saber qual o orçamento que a Prefeitura estará trabalhando, ou seja, Lei Orçamentária Anual (LOA) é a definição de como os recursos serão executados”, explica o secretário Municipal de Financeira, Otto Danzer.

Audiência Pública referente à Lei Orçamentária Anual – LOA de 2018 será realizada na quarta-feira, 27 de Setembro, as 09h00min horas na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Hipólito Aires de Arruda nº 228. PINHÃO-PR.