Em nota prefeito Odir Gotardo se manifesta sobre notícia inverídica publicada nas redes sociais.

DSC_8138

Nota Oficial

   Acompanhando publicações em redes sociais tomamos conhecimento de uma publicação intitulada “Infeliz Natal – Policia Federal faz visita indigesta para o executivo pinhãoense”.

  Na seqüência o leviano blogueiro articula fatos e mistura com mentiras cujo conteúdo revela sua inescrupulosa maldade em disseminar veneno contra a administração. As verdades: Houveram despejos, assaltos, seqüestros, roubos, acidentes, estradas ruins, desemprego, deficiências no atendimento a saúde bem como os serviços que o município deve prestar com mais qualidade. As mentiras: que a Policia Federal cumpriu mandados de buscas de documentos e equipamentos eletrônicos.

   Outras mentiras se referem aos motivos de uma diligencia realizada pela Policia Civil de Pinhão juntamente com uma equipe de policiais militares do nosso destacamento. O motivo que deu origem se refere a uma declaração mais contundente que o secretario Denílson de Oliveira publicou em redes sociais repudiando o despejo ocorrido no Alecrim e manifestando seu apoio. Isso foi entendido por alguns como ameaça o que teria dado origem a expedição do mandado. O restante são ilações maldosas do blogueiro. Ressalto, NÃO HOUVE NENHUMA VISITA DA POLICIA FEDERAL AO EXECUTIVO DE PINHÃO.

Odir Antonio Gotardo – Prefeito de Pinhão.

Top