Empreendedores recebem certificados do Bom Negócio Paraná em Pinhão.

DSC_8661

O programa Bom Negócio Paraná em Pinhão  certificou 20 empreendedores de diferentes setores do comércio e serviços. A cerimônia foi realizada no Auditório do Sindicato Rural e certificou 20 empreendedores de diferentes setores do comércio e serviços.

Durante o curso, promovido numa parceria entre a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) e o Governo do Estado. Os participantes receberam capacitação gratuita de gestão empresarial nas áreas de negócios, recursos humanos, finanças, comércio e estratégia.

Em sua fala, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Enderson Mucelini (Igor), destacou que a aposta nos pequenos empreendedores é essencial para o desenvolvimento do Município. “E por isso que precisamos dar todo o apoio aos microempreendedores, para que possam ir em frente, se beneficiem e tragam riquezas para o nosso Município”.

Para o prefeito Odir Gotardo, esta é uma ótima oportunidade de capacitação gratuita que pode fazer a diferença no empreendimento. “Quem tem um negócio sabe que uma boa gestão é tudo, e um curso como esse traz um ganho enorme. É muito gratificante ver que temos tantos empreendedores na cidade interessados em melhorar seus negócios e fazê-los prosperar”.