Equipe pinhãoense de Futsal sub12 conquista título inédito.

DSC_6680

A equipe pinhãoense de futsal, representada pela Associação XV de Dezembro, foi campeã do paranaense sub12. A conquista é um título inédito para o município.

Além de Pinhão, participaram da fase final do Campeonato Paranaense de Futsal sub 12, os municípios de Araruna, Dois Vizinho de Quedas do Iguaçu.

A parceria entre a Associação VX de Dezembro, a Prefeitura de Pinhão e os patrocinadores, possibilitou com que a equipe realizasse a melhor campanha da competição. O time venceu todos os jogos dos quadrangulares semi-final e final, ambos realizados em Pinhão pela primeira vez.

“O resultado mostra a importância do trabalho em equipe, dentro e fora das quadras, pois além da prática de esportes, os valores humanos como respeito e humildade, devem ser evidenciados”, afirma Tauana Aparecida Oliveira, responsável pela modalidade na Secretaria Municipal de Esportes e treinadora da equipe.

“O titulo prova todo potencial dos jovens atletas, o excelente trabalho desenvolvido pela parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação XV de Dezembro e o apoio incondicional dos pais e familiares dessa garotada”, comemorou o secretário municipal de Esportes, Josoel de Moraes (Joso).

“Acreditamos no potencial dos nossos atletas e nos mobilizamos para sediar duas etapas da competição, possibilitando que pela vez primeira em Pinhão, muitas pessoas tiveram a oportunidade de ver o talento destes meninos” destacou o prefeito Odir Gotardo.