ESPORTES – PAC CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA NA TAÇA BRONZE

No ultimo dia 18/05 a equipe PAC/CRESOL/PM PINHÃO recebeu a equipe ACAU/UNIÃO DA VITÓRIA e conquistou mais uma vitória no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze.

A torcida que compareceu ao ginásio Rubens Spengler – Ginasião, pode assistir uma partida empolgante que aqueceu a noite fria de sábado.  Foram 5 gols na partida, que terminou com o placar de 4×1 para equipe representante de Pinhão.

Os gols da equipe de Pinhão foram marcados pelos atletas  Fernandinho que marcou 2 gols no primeiro tempo e 2 gols do Bruno (Neguinho), na segunda etapa do jogo. Já a equipe de União da Vitória marcou no segundo tempo, com o atleta Matheus Henrique.

A partida mexeu com a torcida e teve momentos empolgantes, com grandes defesas do goleiro da equipe pinhãoense o Leandro (Cachorro), que foi um dos destaques, inclusive mexendo com a torcida e chamando para o jogo, esquentando ainda mais o clima. A torcida pode ver uma  equipe que atuou de forma técnica, concentrada e fez com que a partida fosse dominada pelo PAC, demonstrando união  e foco nos objetivos traçados pela Comissão Técnica.

“De maneira geral a equipe teve obediência tática,  foram concentrados e aguerridos. A outra equipe não conseguiu jogar, e quando tínhamos o goleiro acionado ele cumpria com seu papel. Jogamos de maneira consistente e dominamos o jogo”. Disse a técnica da equipe, Tauana Oliveira.

  Segundo o Presidente do PAC, Fábio Santos, “Sábado o time fez uma grande partida, acho que até foi melhor jogo do time no campeonato. Os jogadores já estão mais entrosados e agora subimos para terceira colocação no grupo B, e vamos fortalecendo cada vez mais em busca da classificação. Nessa semana já estaremos apresentando mais um reforço que joga de fixo e que vem de São Paulo, pra dar mais qualidade ao time”.

 

O próximo desafio será dia 25/05 em Prudentópolis no Ginásio Gilmar Agibert as 20h, contra a equipe Prudentópolis Futsal.

Top