Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração promove a excelência na gestão pública, atuando de forma transparente, eficiente e responsável. Buscamos garantir a efetividade dos serviços prestados à população, por meio do planejamento estratégico, da valorização dos servidores, do gerenciamento adequado dos recursos públicos e da promoção da cidadania.
Atuamos com responsabilidade, ética e compromisso, visando de forma continua os processos administrativos, promover a inovação e garantir a eficácia das políticas públicas. Por meio de uma abordagem participativa e colaborativa, buscamos estabelecer uma relação de confiança com os cidadãos, promovendo a transparência e a prestação de contas. Nosso objetivo é contribuir para o bem-estar da comunidade, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Município.
Assim, a missão da Secretaria Municipal de Administração é servir a população com qualidade, promovendo uma gestão pública eficiente, transparente e voltada para o bem-estar de todos os munícipes. Trabalhamos com dedicação para contribuir para o desenvolvimento sustentável, o progresso social e a construção de uma cidade cada vez melhor para se viver.

RESPONSÁVEL: MARILDO FAUTISNO

ENDEREÇO: Avenida Trifon Hanycz, Nº 220 – 2º Piso
HORARIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
FONE: (42) 3677-8430
E-MAIL: admpinhao@outlook.com – admpinhao2017@gmail.com

Pular para o conteúdo