Justiça Eleitoral inicia cadastramento biométrico em Pinhão

cadastramento-biometrico

     O Fórum Eleitoral de Pinhão iniciou o cadastramento biométrico de todos os eleitores do município. Quem não comparecer terá seu título cancelado.

   Para efetuar o cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar documentos originais (RG ou Carteira de Trabalho, CPF, titulo eleitoral e comprovante de residência). Para pessoas que não residem em casa própria e não tem como comprovar endereço, estes devem retirar uma declaração no Fórum para que o proprietário do imóvel confirme o endereço. Já a certidão de casamento deverá ser apresentada quando a residência estiver no nome do cônjuge. Documentos como Nota do Produtor atualizada, correspondências oficiais, holerite de pagamento e declaração de matrícula nas escolas do município, também serão aceitos como comprovante de residência.

    O prazo para o recadastramento biométrico segue até o dia 24 de novembro no Fórum Eleitoral de Pinhão,  localizado na Rua Expedicionário Amarilio Lima, s/n – Vila Caldas. Os eleitores também podem agendar seu atendimento pelo site do TRE. Maiores informações pelo telefone 3677 1518.

Top