Mais policiais e uma nova viatura para a Polícia Militar.

IMG_5737

O anúncio foi feito pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, em reunião na tarde de terça-feira, 8 de agosto, e atende à reivindicação de lideranças Pinhãoenses.

Segurança pública foi o principal assunto do encontro, que reuniu, entre outras lideranças, o Prefeito Odir Gotardo, vereadores, o Presidente do Conselho de Segurança, João Elio Andreola, o Deputado Hussein Bakri. Devido a outros compromissos, o deputado Bernardo Carli esteve representado por seu Assessor Junior Rodacoski.

“O balanço é superpositivo, estou feliz com a importância que o Governo deu ao nosso município e com os investimentos que Pinhão deverá receber. Além disso, o que é muito importante é exatamente a parceria entre Estado e Município, pois quem ganha com isso, verdadeiramente, é nossa população”, destacou o prefeito Odir Gotardo.

Os Poderes Executivos Estadual e Municipal também estudam a implantação de câmeras de monitoramento nas ruas de Pinhão, com o objetivo de inibir ações criminosas e reduzir o índice de furtos.

Foto: Assessoria Deputado Bernardo Carli