Município de Pinhão abre licitação para contratação de oficineiros.

edital

A Prefeitura de Pinhão lançou edital para contratação de oficineiros no município. O Chamamento Público esta sendo divulgado na página oficial da Prefeitura, nas redes sociais e no Portal da Transparência. O trabalho será veiculado as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O recebimento dos envelopes contendo a Proposta de Preços e Documentação dar-se-á até dia 01/08/2017 em horário de expediente e até as 09h00min, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Pinhão.

A Abertura dos envelopes contendo a Proposta de Preços e Documentação dar-se-á na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Pinhão, Av. Trifon Hanysz, 220, às 09h00min, do dia 01/08/2017.

O presente Edital encontra-se à disposição para aquisição e verificação por parte dos interessados no Setor de Compras da Prefeitura de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, ou por solicitação via e-mail: compraspinhao@gmail.com. Também é possível adquirir o Edital no link do portal da transparência no site oficial do Município www.pinhao.pr.gov.br.