Pinhão – Os preparativos para a 13º Festa do Pinhão estão a todo vapor.

🚨🔈🔊➡️ 13ª FESTA DO PINHÃO🚨👏☑️Dias 11, 12 e 13 de Maio no Parque Coronel Lustosa. Aqui a Cultura Local é nosso bem mais precioso.➡️Os eventos refletem nossa realidade e nossa paixão pela arte e cultura pinhãoense;➡️Em busca de conhecimento e enriquecimento para nossas atividades culturais;➡️Neste ano, trabalharemos com a temática do trabalho, assim como na edição anterior, o evento deve retratar o tema proposto e trazer reflexão;➡️Uma reunião de ideias, de pessoas e de vários eventos, mostrando toda a nossa riqueza cultural;➡️Festa feita pelo nosso povo, através da união de várias instituições: Prefeitura Municipal de Pinhão, Confraria Cultural, Casa Familiar Rural, Associação Pequeno Anjo, Lar do Idoso, APAE, ACIAP, PROVOPAR, Associação dos Tropeiros, Escola Nossa Senhora da Glória, Escola João José Zattar, Escola Santa Terezinha, Escola Professora Eroni, Escola Cecilia Meireles, Associação XV de Dezembro, Abrace e Adote, CMEI Cantinho do Céu, CMEI Tia Felicidade, CTG Pala Gaudério, Casa do Artesão, COMDER, EMATER, Feira da Agricultura Familiar, AMICCI, Grupo de Escoteiros de Pinhão, Associação de Bolão Feminino Novo Horizonte, Câmara Municipal e Copel.➡️E vai ter: Festival de Música, Shows, Noite do Rock, Bailão no Pinhão, Mostra Fotográfica, Palestras, Roda de Chimarrão, Olimpíada Rural, pratos deliciosos e muito mais ☑️☑️☑️VENHA CONFERIR!!!!VENHA CONHECER NOSSA CULTURA!!!!

Publicado por Josiel Miranda em Quarta-feira, 9 de maio de 2018

As equipes das diversas secretarias do município de Pinhão estão concentradas no Parque Coronel Lustosa nos últimos dias realizando os serviços de reforma, limpeza, montagem de barracas, organização, instalações de encanamento de agua para as barracas, troca de calhas e telhas, poda de árvores, estacionamento, palcos entre outros diversos serviços organizacionais.

As instituições que irão participar deste grande evento também já estão todos preparados para as atividades a serem desenvolvidas.

A 13º Festa do Pinhão será nos dias 11,12 e 13 de Maio no Parque Coronel Lustosa. Vem com a gente!