Pinhão – Administração municipal presta contas do trabalho participando de diversas reuniões com a comunidade

O prefeito Odir Gotardo, o vice-prefeito Beraldo Nunes do Amaral e os secretários que integram o primeiro escalão do governo municipal, estão participando de uma série de reuniões com a comunidade. O objetivo é prestar de contas do trabalho já realizado nos dois primeiros anos da gestão.

Na tarde de quarta-feira, 06 de fevereiro, a prestação de contas aconteceu nas comunidades de Guarapuavinha e de Faxinal dos Carvalho. Já na manhã de sábado, dia 09, a administração municipal participou do encontro mensal do COMDER – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, realizado nas dependências do CTG Pala Gaudério.

Esta ação de prestação de contas faz parte de um programa de gestão participativa implantado pela atual administração. Durante as reuniões a equipe de governo apresenta onde os recursos estão sendo aplicados e como isso reflete na qualidade de vida da população.

“Nossa gestão tem o compromisso com transparência e a responsabilidade de destinar os recursos para suprir as necessidades da população naquilo que é possível. As pessoas precisam saber como o seu dinheiro está sendo aplicado, por isso nós vamos até as comunidades para apresentar o balanço financeiro, a execução das obras, as novas aquisições e as metas para o novo ano”, explica o prefeito Odir Antonio Gotardo.

Top