Pinhão – Alunos da Escolinha Furacão vão à Arena da Baixada

Os alunos da Escolinha Furacão terão a oportunidade de assistir uma partida de futebol, no Estádio do Atlético Paranaense, no dia 14/07 domingo. Isso porque o clube Atlético Paranaense disponibilizará para Escolinha Furacão de Pinhão 40 ingressos para assistir o jogo Atlético e Internacional em Curitiba, válido pelo 1º Turno do Campeonato Brasileiro de Futebol.

“É com alegria que anunciamos essa promoção porque entendemos que para muitos dos nossos meninos é uma oportunidade ímpar de assistir um grande jogo em um dos estádios mais modernos do país”. Ressalta josoel de Moraes, Secretário de Esportes.

A escolinha furacão conta com aproximadamente 150  alunos, e os ingressos serão sorteados entre os alunos, mas também será  utilizado como primeiro critério, atender aqueles alunos que não puderam visitar o Estádio no ano passado. A Prefeitura fará o transporte destes alunos até a Capital.

Esta promoção é direcionada aos alunos da Escolinha,  através do convênio da Prefeitura de Pinhão com o clube Atlético-PR.