Pinhão – Alunos da rede municipal de ensino voltam às aulas.

Após o período de férias, as escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Pinhão voltaram a funcionar nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Desde as primeiras horas da manhã, professores e equipes da Rede Municipal de Educação receberam os alunos que estão matriculados no Ensino Fundamental e na Educação Infantil.

Para os alunos do interior e dos bairros periféricos, retornou também transporte escolar para a rede municipal e estadual, nos períodos da manhã tarde e noite.

“As crianças estavam sendo aguardadas com muito carinho e expectativa, pois toda a equipe da educação trabalhou e refletiu sobre a atuação pedagógica, em momentos diferenciados de capacitação, visando o direito primordial das crianças, que é o da aprendizagem”, destacou a secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida (Cida).