Pinhão – Aproximadamente 500 professores participaram da Formação oferecida pela Secretaria de Educação.

Na segunda-feira, 01 de outubro de 2018, aconteceu mais uma etapa da Formação Continuada para  Professores da rede municipal, oferecida pela  Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a qual pretende promover uma discussão acerca da realidade atual educacional em nosso município, além de promover o conhecimento desenvolvido entre os palestrantes e os professores da rede municipal.

Como abertura da Formação, aconteceu o lançamento oficial do livro Escrevedores da Liberdade V, o qual foi elaborado com os conteúdos escritos por alunos da rede municipal de ensino da Escola do Campo e conta com 32 textos de alunos pinhãoense.

Aproximadamente 500 professores participam das formações que aconteceram no salão paroquial da Paroquia Divino Espírito Santo e no plenário da Câmara de Vereadores.

” A formação continuada contribui na construção e execução de ações que melhoram cada dia mais a qualidade do ensino em nosso município” ressalta a  secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida.