Pinhão – Até que aconteça a mudança em virtude da reforma, ESF Mazurechem mantém atendimentos no mesmo endereço.

O ESF Mazurechem localizado na rua XV de Novembro, próximo a delegacia de polícia da cidade ainda não mudou de endereço e portanto os atendimentos continuam acontecendo no mesmo local. Recentemente foi anunciada a mudança da unidade para o Posto de Saúde do bairro Lindouro, isso em virtude da reforma que deve acontecer em breve.

Até o momento apenas a Clínica de Saúde da Mulher passou a oferecer atendimento no bairro Lindouro, isso por que o prédio onde estava instalada a Clinica também passara por reformas.

De acordo com a enfermeira Elisângela Lima Santos, coordenadora do ESF Mazurechem, a comunidade atendida pela unidade pode continuar procurando os serviços de saúde no mesmo endereço que já que estão habituados, pelo menos até que a mudança ocorra.

“Realmente anunciamos a mudança do ESF Mazechem e da Clinica da Mulher, pois ambas passarão por uma completa revitalização para ofertar mais conforto à comunidade, porem alguns contratempos não impossibilitaram que efetuássemos  a mudança do ESF, que permanece no mesmo endereço até que seja possível dar início aos trabalhos de reforma na unidade”, explica o secretário de Saúde Beraldo Amaral.

Top