Pinhão – Atenção Produtor Rural, Prefeitura convida para realizar a nota fiscal eletrônica

A Prefeitura Municipal de Pinhão convida todos os produtores rurais, principalmente os que fornecem as produções para outros estados,  para que compareçam ao setor de tributação realizar o cadastro da nota fiscal eletrônica.

Essa nota fiscal é digital, ou seja, pode ser acessada pelo produtor via internet e arquivada por ela. Os benefícios aos produtores é a eliminação da prestação de contas na Prefeitura, a redução de erros em escrituras e a emissão poderá ser realizada em qualquer lugar onde possua acesso à internet.

A partir do dia 01 de Janeiro a utilização da nota fiscal eletrônica será obrigatória, caso não seja realizado a efetivação, as operações estarão sujeitas a verificações e penalidades previstas pelos Fiscos Estaduais.