Pinhão – Audiência Pública vai apresentar prestação de contas da Secretaria de Saúde na tarde de sexta-feira dia 27

Na tarde de sexta-feira, 27 de setembro, acontecerá nas dependências da Câmara de Vereadores, uma Audiência Publica de prestação contas da Secretaria Municipal de Saúde. A Audiência está marcada para as 13h:30min e vai apresentar os relatórios  referentes ao segundo quadrimestre do ano de 2019.

O Secretário de Saúde Ivonei Oliveira Lima destaca que a Audiência será um momento para apresentar de forma clara onde são aplicados os recursos da Secretaria.

“Realizar a prestação de contas da Saúde, além de atender a uma exigência legal, é um momento específico para apresentar, à população como têm sido aplicados os recursos em saúde e quais os projetos estão sendo desenvolvidos”.