Pinhão – Campanha do Agasalho terá início amanhã (26).

O frio está chegando e muitas pessoas necessitam de agasalhos para se protegerem, principalmente os mais idosos ou crianças. Para tanto, a Secretaria de Assistência Social está convidando a população para que participem da Campanha do Agasalho.

Com  o objetivo de arrecadar roupas, agasalhos e cobertores, que serão distribuídos à população carente neste inverno, está sendo realizado a parceria entre a Prefeitura Municipal com a Secretaria de Assistência Social, Rádio Comunitária de Pinhão, Defesa Civil, Pastoral da Caridade, PROVOPAR e Grupo de Jovens .

As arrecadações acontecerão nos diversos pontos da cidade como:

• Dia 26 de maio – Praça são Cristovão;
  • Dia 02 de junho – Em frente ao Ginasião;
  • Dia 09 de junho – Em frente ao mercado Xarnosk;
  • Dia 16 de junho – Encerramento em frente ao banco do brasil, centro;

As arrecadações acontecerão a partir das 09hrs até às 12hrs. Além destes pontos de coletas, teremos no comércio local diversas caixas para arrecadação das doações.