Pinhão – Coleta de lixo acontecerá com menor intensidade a partir de hoje por conta da greve que impossibilita abastecimento dos veículos.

A secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação comunica a todos os munícipes que devido a situação de desabastecimento de combustível a partir de hoje estão suspensos por período indeterminado os serviços com caçambinha e coleta seletiva.

Os serviços de coleta de lixo geral entram em regime de contenção, com redução das rotas conforme tabela exposta na tabela abaixo.

Solicitamos a compreensão de todos. Os serviços voltarão ao normal imediatamente após o retorno a normalidade do abastecimento de combustível.

COLETA DE LIXO – REDUZIDA

Equipe e Horário Dias Locais
07:00 ás 11:00
Isaias, Rubiano, Leonel, Thiago 2ª feira São Cristovão, Farinheira Velha, Seu Orlando, Pr170, Chalé, Parque Coronel, Vila Rural
Isaias, Rubiano, Leonel, Thiago 3ª feira Vila Caldas, Cohapar Nova, Colina Verde
Isaias, Rubiano, Leonel, Thiago 4ª feira Bitur, II Irmãos, Invernadinha,1 e 2

03:00 ás 07:00
Josmar, Emanoel, João Paulo 2ª feira Centro, N.S. Aparecida, Colégio Procópio, São José, Produtora.
Josmar, Emanoel, João Paulo 3ª feira Centro, Mazurechem, N.S. da Glória, Presendo, frigorífico
Josmar, Emanoel, João Paulo 4ª feira Stª Maria, Subestação, Divinéia.

17:00 ás 21:00
Agnaldo,  João Luiz,Felipe Domingo N.S.Aparecida, Araucária e Azaléia