Pinhão – Com atuação do Deputado Frangão, Município apresenta diversas conquistas.

Nesta últimas sexta-feira (08) estiveram presentes nas dependências da Associação Pequeno Anjo, o vice prefeito Beraldo Amaral acompanhado do Deputado Federal Frangão e toda a equipe assessora regional juntamente com toda a equipe da Associação, o secretário Denilson e Secretária Belém, para efetivar a entrega de uma Van.

O Deputado teve uma conversa bem proveitosa com todos que estavam presentes e aproveitou para relembrar algumas das conquistas obtidas nos últimos meses para Pinhão, segundo ele: “eu tenho um apreço muito elevado pelo Município de Pinhão, o povo é muito hospitaleiro e eu realmente me sinto em casa. Eu aproveito a oportunidade para ressaltar algumas das conquistas que pinhão recebeu nos últimos tempos: consegui destinar ao Município e entreguei no mês de Março, a expansão do postão central de saúde, logo depois a expansão da UBS do São Roque, e também a construção do lar São Francisco de Assis. além da destinação desta Van aqui para a Associação, ainda destinei uma minivan para a ASFAPIN e um ônibus da terceira idade. Isso sem ressaltar a garantia dos implementos agrícolas para as associações, como plantadeiras, enciladeira, batedor de cereais, grades, arado subsolador, pulverizador e outros. Relembro aqui também a emenda que garantiu a construção da Central da COMAPER  e mais verbas aos produtores rurais. Não posso deixar de lado a garantia da Pá-carregadeira, trator agrícola e a motoniveladora 0km que também garanti para o Pinhão, tudo isso visando o melhor para cada um.”

O vice prefeito Beraldo ainda relembrou: “é importante frisar a conquista do calçamento da estrada catira que da acesso ao parque Coronel Lustosa, uma pavimentação de 500 mil reais, e ainda as ambulâncias equipamentos de odontologia e mobílias que destinou a secretaria de saúde. Sem duvidas estamos gratos pela visão que destina a nossa cidade.”

A respeito da APAE o Deputado Frangão ressaltou o comprometimento da destinação da conclusão do centro de reabilitação no valor de 1.000.000,00 (um milhão de reais), essa obra que é um sonho de toda a comunidade há anos.