Pinhão – Com treze gols, Campeonato Municipal de Futebol Sete teve início na noite de quinta-feira

Com a disputa de dois jogos e a marcação de treze gols, foi realizada na noite de quinta-feira, 28 de fevereiro, no campo do complexo Rubens Spengler, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, categorias veteranos.

O primeiro Jogo foi entre Cachaceiros e Banhadinho e a equipe do Banhadinho venceu por 7 a 0. Já o segundo confronto da noite, entre Esquadria Alexandre e Torpedo, foi mais equilibrado e terminou empatado em 3 x 3.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e tem o objetivo de promover lazer para população, tanto para quem apenas aprecia o esporte, quanto para quem disputa o campeonato.

“Este campeonato que já esta na sua terceira edição faz parte da nossa proposta de ofertar lazer e recreação para a população. Também trabalhamos para ampliar os espaços destinados a pratica de esportes e neste sentido já construímos a Mini Arena da Praça Darci Brolini e estamos em obras com o novo campo de futebol do Bairro Lindouro”, destaca o secretário de Esportes, Josoel de Moraes.