Pinhão – Comissão da cidade de Foz do Jordão visita o município para conhecer o Programa PANACEIA

O município de Pinhão recebeu recentemente a visita de uma comissão formada por representantes da cidade de Foz do Jordão. Eles vieram como o objetivo de conhecer o Programa PANACEIA, que já atual no controle ético de animais.

Na ocasião, as pessoas da comissão, acompanhada por servidores e pelo secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Valter Israel, visitaram os projetos que cuidam de animais abandonado em Pinhão e tiveram acesso as informações relacionadas ao funcionamento do programa.

“Nossa visita foi muito esclarecedora e a administração da Prefeitura de Pinhão esta de parabéns pelo empenho e pela organização”, declarou a professora Marcia Brasil.

“A visita foi ótima e pretendemos utilizar o trabalho realizado em Pinhão como exemplo para nossa cidade”, disse Cleonice Ramos, integrante da comissão.

“Fico feliz em ver o resultado positivo das nossas ações, principalmente quando me lembro do lixão que recebemos, o qual até hoje gera prejuízos para nossa comunidade, porém isso ficou no passado, agora nós atuamos pensando no futuro dos pinhãoenses”, destacou o secretário Valter Israel.

“É gratificante saber que os programas implantados pela nossa gestão estão servindo de referencia para outros municípios”, declarou o prefeito Odir Gotardo.  

 

Top