Pinhão – Comissão multidisciplinar de regularização fundiária define os próximos passos do programa Moradia Mais.

Em reunião realizada na manhã de terça-feira, 28 de agosto, na sala de licitações da Prefeitura, os membros da comissão multidisciplinar do programa Moradia Mais, definiram os próximos passos para a regularização de duas áreas urbanas no município.

No loteamento Nossa Senhora Aparecida o programa já concluiu o memorial descritivo da área. Em outro loteamento, este localizado proximo ao Parque Industrial do Municipio e que está sendo chamando de Mário Rocha, as equipes já efetuaram as medições passo seguinte será o cadastramento das famílias.

“A reunião ocorreu definir os próximos passos para a regularização das duas áreas em que o programa esta atuando, porem serviu para fazer um balanço das ações já realizadas”, explicou o secretario de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Valter Israel. Ainda de acordo com o secretário, neste momento são certa de 200 lotes em processo de reguralização.

“Estamos cumprindo com ações previstas no nosso planejamento. Com o programa vamos beneficiar muitas famílias e gerar um impacto muito positivo no desenvolvimento do nosso município,” destacou o prefeito Odir Gotardo.