Pinhão – Comunidades debatem readequação de estradas em audiências publicas.

A Prefeitura de Pinhão juntamente o Consórcio Vale do Rio Jordão e a SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, realizaram na quinta-feira, 28 de junho, três  audiência públicas sobre a readequação do trecho que liga Pinhão até Barreiros pela estrada do Zattar.

A primeira audiência ocorreu as 10h00min no barracão da igreja Santa Terezinha.  As 14h00min foi a vez da localidade de Bom Retiro e as 16h00min no saguão da igreja da comunidade de Barreiros, ocorreu a ultima audiência publica do dia.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Viação, Denílson de Oliveira, os moradores se mostraram dispostos a colaborar durante a execução da obra. “Essa parceria com a comunidade nos deixa ainda mais motivados para realizar os serviços e assim oferecer uma estrada de ótima qualidade”.  

De acordo com o prefeito Odir Gotardo, essa é uma oportunidade de unir esforços. “Os produtores sempre estiveram engajados na melhoria de suas propriedades e aos estabelecer essa parceria  com a comunidade, vamos poder oferecer uma estradas que facilitará significativamente as condições de acesso nesta região”. 

Top