Pinhão – Conselho Municipal de Trânsito alerta para alterações nas ruas da cidade nos próximos dias.

O secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação e presidente do COMUTRA ,  Valter Israel, alerta para alterações no trânsito da cidade de pinhão nos próximos dias.

Após a última reunião do Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRA, os membros que compõem o Conselho definiram algumas mudanças que passarão por um período de testes nas ruas do centro e dos bairros.

As novas implantações analisadas são:

  • Criação de novas rotatórias em locais que apresentam precisão;
  • Ruas com novos sentidos;
  • Ruas com sentido único.

O objetivo destas alterações é reduzir o alto fluxo de veículos na Avenida trifon, deslocando o trânsito também para as avenidas laterais.

Algumas atividades já estão sendo executadas pela equipe, tais como, as pinturas de sinalizações em algumas ruas, como por exemplo, a Rua Otacílio Ferreira da Silva, que ganha sentido único.

“A previsão é que sejam instalados obstáculos na avenida, os quais irão simular as alterações a serem realizadas. vale lembrar que estes obstáculos são testes para então realizarmos a concretização da mudança. Para isso, pedimos a atenção e alertamos os munícipes quanto aos cuidados a serem redobrados nos próximos dias.” Destaca Valter Israel, Presidente do COMUTRA e Secretário Municipal.

 

Top