Pinhão – Copa Centro Sul de Judô reúne mais de 400 atletas.

Realizada no domingo, 30 de setembro de 2018, no Complexo Esportivo Rubens Spengler, a 2ª Copa  Centro Sul de Judô teve a participação de mais 400 atletas, de 08 academias das cidade da regional. As primeiras lutas começaram por volta das 8:00 e o encerramento ocorreu por voltas das 17:30. O ato oficial de abertura foi realizado as 13:30 e contou com a presença do Secretário de Esportes Josoel de Moraes e do Prefeito Odir Gotardo.

De acordo com o organizador do evento, José de Assis (Sensei Zezinho), o principal objetivo da copa é a integração entre os alunos, porém a competição também serve para  que os judocas mostrem o que aprenderam durante os treinamentos.

“O judô trabalha o desenvolvimento físico, ético e psicológico dos atletas. A Copa  Centro Sul estimulam a integração e  a vivência do esporte entre os atletas”, destacou o secretário de Esportes Josoel de Moraes.

“É gratificante receber um evento deste nível em nosso município. A energia positiva e o respeito que cada um traz com o Judô é o que queremos para nossas crianças e jovens, hoje aqui garantimos um futuro melhor para nossa sociedade e colocamos esperança no coração de cada um” disse o prefeito Odir Gotardo.