Pinhão – Curso de Corte e Costura oferece oportunidade de profissionalização.

Começou na tarde de quarta-feira, 03 de outubro de 2018, o curso de Corte e Costura oferecido por meio de uma parceria que envolve o SENAI; a Associação Comercial e Empresarial – ACIAP e a Prefeitura de Pinhão, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Indústria, Comércio e Turismo.

As aulas acontecem em uma carreta do SENAI adaptada com todos os equipamentos necessários para a realização do curso, o qual segue até o dia 03 de novembro. As aulas acontecem no período da tarde, das 13h00min às 17h00min e a noite das 18h00min às 22h00min.

“O objetivo é contribuir para o aumento das chances de ocupação e renda das pessoas, permitindo o acesso ao mercado de trabalho”, ressalta Sandro Nunes, diretor de agroindústrias da Prefeitura de Pinhão.

“A capacitação profissional e uma ótima alternativa para a geração ou complementação de renda familiar”, destaca o prefeito Odir Gotardo.