Pinhão – Departamento de Cultura convida para grupo de estudos sobre Violência e Cultura.

A Secretaria de Educação em conjunto ao Departamento de Cultura convida para grupo de estudos sobre violência e cultura. O evento vai acontecer no dia 07 de Julho, às 14h e 00min na Biblioteca Cidadã Municipal Professor Joel Neri Martins, localizado na Rua João Ferreira da Silva,  próximo a ACIAP.

Analisando o contexto bastante turbulento e violento, momento este marcado por tantas perdas de direitos e de dignidade humana, tomado pela violência e pela intolerância se faz necessário que seja realizado discussões sobre tais assuntos e definido estratégias para a mudança.

Discutir esses temas de maneira mais profunda representa um avanço, e instrumentaliza frente às situações diárias. Fortalece nossas instituições, justificando também a necessidade de se investir em arte e cultura, pois acredita-se que por meio delas é possível mudar a nossa realidade.

Este grupo de estudos pretende proporcionar debates acerca do tema Cultura e Violência, buscando estratégias frente ao atual contexto. Aberto a todos os interessados em discutir e pensar sobre a temática.

Top