Pinhão – Dia 7 de Setembro contará com programação diferenciada.

A prefeitura de Pinhão em parceria com a ACOMUP, convida a todos para participarem de um dia diferenciado em comemoração ao Dia da Independência.

As comemorações do dia da Independência deste ano serão realizadas de uma forma diferente, focando em  integrar a população por meio de atividades recreativas, sendo assim, o município promove o primeiro torneio de Independência em parceria com a Associação Comunitária de Moradores de Pinhão –  ACOMUP.

As atividades estão previstas para acontecer na Praça Municipal Darci Brolini, no dia 07 de Setembro com inicio às 09h da manhã com um jogo de futebol como abertura entre os alunos e atletas da escolinha furacão. As 10h está previsto o Ato representativo sobre o dia 07 de Setembro. No período da tarde acontecerão as atividades de recreação.