Pinhão – Dia do Desafio foi um sucesso no município e realizou diversas atividades.

Na ultima quarta-feira (30) aconteceu no município o Dia do Desafio. Pinhão desafiou a cidade de São Manoel-SP e desenvolveu diversas atividades durante o dia.

O início do dia foi marcado com as  atividades de exercícios e movimentos corporais no comércio local, onde diversas equipes da Secretaria de Esportes em parceria com os estudantes e estagiários de pinhão se deslocaram por lojas e lugares com aglomerações de pessoas para orientar e desenvolver as atividades.

Além das atividades realizadas no comércio, o Dia do Desafio contou também com as atividades na “rua do lazer”, onde as equipes desenvolveram durante o dia todo diversas brincadeiras e atividades de movimentação.

Em frente a prefeitura foi realizada atividades com os funcionários e com populares que se encontravam no local.

E para finalizar, no entardecer do dia a equipe realizou uma super aula de exercícios e danças com diversas pessoas que participaram durante no decorrer dos desafios, funcionários, populares e equipes que realizam atividades físicas diárias na cidade. além da entrega das camisetas do projeto Vida Ativa.

Segundo o secretário de Esportes Josoel, a realização das atividades é sempre muito importante, e ressalta a necessidade diária de atividades do gênero. Juntamente com a fala do Secretário de Saúde e vice prefeito Beraldo que destaca o exercício como ferramenta essencial para evitar problemas futuros de saúde reforçado pela coordenadora do evento, Celina Campos, que destaca o alto nível de precisão destas atividades no cotidiano das pessoas.