Pinhão – Em breve estradas ainda melhores! Patrulha do Campo visita Zattar e Barreiros.

Na Última segunda-feira (21) a equipe do Consórcio Patrulha do Campo esteve visitando as estradas que ligam a sede do Município até a Comunidade de Zattarlandia e Barreiros.

A  readequação das estradas é dada por meio de uma parceria entre os Município de Pinhão e Guarapuava com o Consórcio, que beneficia num período de 6 meses cada cidade.

A equipe que esteve no local analisou cada ponto da estrada para conhecer o trajeto que sai da entrada da Comunidade Santa Terezinha, na PR 170, e vai até as proximidades da Escola João José Zattar, em torno de 35 km de serviços que serão prestados. A estrada que da acesso à Comunidade dos Barreiros, que sai da estrada central do Zattar, vai percorrer 18km de restauração e melhorias.

Jorge Schipanske , Sérgio Schneider e Bittencourt, da SEAB.  Maquele Oliveira, Secretária do Consórcio, Felipe Liber, que é assessor técnico e engenheiro compõe a equipe  que esteve na segunda feira, e estará nas estradas nos próximos dias realizando as medições e mapeamento geral para que depois sejam realizados os projetos e então executada a obra.

Denilson de Oliveira, Secretário da Pasta destaca: “ essas atividades são fundamentais para o bem estar dos nossos munícipes do interior. As estradas receberão uma dedicação especial durante 6 meses, o que possibilitará uma qualidade e modificação no aspecto das estradas além do mais, enquanto essas estradas recebem essas readequações, poderemos deslocar nossa equipe para outras comunidades que necessitam, sendo assim, a possibilidade de atingirmos o maior número de comunidades em nossos serviços com nosso maquinário é muito mais satisfatório. Estamos com uma ótima expectativa.”

Top