Pinhão – Em reunião com vice-prefeito Beraldo Amaral, deputado Toninho Wandscheer (PROS) anuncia 200 mil reais para a saúde e uma patrulha para a agricultura.

DSC_9050

O município de Pinhão estará recebendo recursos que vão beneficiar o sistema de saúde municipal e a agricultura familiar. A informação foi passada pelo deputado federal Toninho Wandscheer em reunião ocorrida na tarde de sexta-feira, 02 de fevereiro, no gabinete do prefeito Odir Gotardo.

O parlamentar foi recepcionado pelo vice-prefeito Beraldo Amaral, e anunciou a liberação de R$ 200 mil em recursos para o fortalecimento do sistema de saúde municipal e uma patrulha agrícola para atender a agricultura familiar.

“Nós estamos trabalhando em busca de recursos para realizarmos investimentos em nosso município, independente de sigla partidária, e o deputado Toninho se torna mais um parceiro de Pinhão ao garantir estas duas conquistas. Saúde e agricultura são áreas que precisam de um olhar diferenciado”, destacou Beraldo.

Participaram do encontro, o presidente do PROS em Pinhão, Arioto Machado, assessores do deputado e a reportagem da Rádio Pioneira FM.