Pinhão – Escola Eroni já está em obras. Investimento será superior a 280 mil reais

As obras de reforma na escola Professora Eroni Santos Ferreira começaram no mês de maio. O investimento será superior a R$280 mil reais para a realização de melhorias nas salas de aula, cobertura, platibandas, muros e pintura.

“É uma escola relativamente nova, porém apresenta uma série de problemas estruturais, inclusive ameaçava a segurança de alunos e profissionais da unidade de ensino”. Ressaltou o Prefeito Odir Gotardo.

A Secretária de Educação e Cultura, professora Maria Aparecida, destaca o trabalho de melhoria nas escolas e CMEIs é constante.
“Diariamente realizamos trabalhos de melhorias nas unidades de ensino da rede municipal. As obras vão desde a construção de central gás até grandes reformas, como esta da Escola Eroni e a do CMEI Tia Clarinha, realizada no ano de 2018”.