Pinhão – Escola Municipal Nossa Senhora da Glória realiza 4ª Edição do Show de Talentos.

Aconteceu nesta Quarta Feira (31) na Escola Municipal Nossa Senhora da Glória a 4ª edição do Show de Talentos. O evento já faz parte da programação da escola e mobiliza todo o corpo docente e discente.

O principal objetivo do evento é promover o interesse pela música e expressões artísticas, além de proporcionar um momento de lazer e descontração em meio a rotina escolar realizada pela instituição.

Os alunos que se apresentam tem a faixa etária de 6 à 11 anos de idade, eles mesmos escolhem a musica a ser apresentada e ensaiam. Cada participante recebeu uma premiação e os 3 primeiros colocados, além da premiação especial, uma medalha.

O corpo de jurados foi formado por pessoas da sociedade que tem algum contato com a música ou expressões artísticas.