Pinhão – Futsal Solidário 2018 contou com a participação de 06 equipes

Foi realizado na noite de sexta-feira, 14 de dezembro, mais uma edição do Futsal Solidário em Pinhão, com o objetivo de arrecadar alimentos, a competição ofereceu troféus e medalhas como prêmio de participação para as seis equipes inscritas.

A competição teve espírito solidário e a comunidade lotou ginasinho, local onde foram realizados os jogos. Os valores arrecadados serão revertidos em cestas de natal para crianças carentes do município.

Promovido pela Associação Comunitária dos Moradores de Pinhão – ACOMUP, o evento teve o apoio da Prefeitura e foi alusivo aos 54 anos da cidade.

“O evento mais uma vez foi um sucesso a população pinhãoense está de parabéns por contribuir com essa causa”, destacou Adir Amaral, presidente da ACOMUP.

“O esporte é uma atividade que faz muito bem para as pessoas e quando o objetivo é a solidariedade ele se torna ainda mais benéfico. Parabéns a todos que de uma forma ou de outra participaram, tenho certeza que muitas famílias ficarão imensamente agradecidas com esse bonito gesto”, disse o secretário de Esportes Josoel de Moraes.