Pinhão – Gincana mobiliza escolas para a coleta de material reciclável para decoração de Natal da Cidade

A Secretaria de Educação em parceria com a Aciap, apresentaram às Escolas Municipais um Projeto de uma Gincana para arrecadação de Material reciclável – garrafas Pet, com a finalidade de serem utilizados para a confecção de material para a Decoração Natalina da cidade.

Sete escolas aderiram ao projeto, e indicaram, no momento de adesão, qual o prêmio a escola gostaria de receber, caso fosse vencedora da gincana.

Confira a relação de prêmios.

A Escola Municipal Professora Maristela Tussi, foi  vencedora arrecadando  264kg de garrafas pet, e recebeu como prêmio uma TV 32″OAC, conforme tinha indicado na lista de prêmios.

Confira a relação de Escolas e quantidade de garrafas pet arrecadadas.

Como foi arrecadada uma grande quantidade de garrafa pet, parte do material foi foi destinada para a Associação dos Trabalhadores com Material Reciclável – Mãos Amigas.