Pinhão – Grupo de corrida Smart Run fez bonito em Guarapuava na 4ª Corrida e Caminhada das Divas!

O grupo de corrida Smart Run, participou deste final de semana da 4ª Corrida e Caminhada “Divas do Asfalto de Combate ao Câncer”, percurso de 5 km, realizado no bairro Cidade dos Lagos, em Guarapuava. Considerando que a campanha é em prol da conscientização e prevenção do câncer, e também, para ajudar financeiramente os Hospitais São Vicente de Paulo e Santa Tereza.

A união da equipe, e disponibilidade em ajudar uma ação social, nos proporcionou o Troféu de maior equipe inscrita para o evento, num total de 55 pessoas, sendo 41 corredores e 14 caminhantes, no qual gostaríamos de ressaltar o apoio da Prefeitura Municipal de Pinhão através da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Sr. Beraldo Amaral, por intermédio da Secretaria de Esporte que nos cedeu o transporte.

E a equipe fez bonito em relação ao incentivo a homens e mulheres para a prática de esportes e a superação de desafios, pois muitos atletas estavam participando pela primeira vez em uma maratona, no qual ficaram encantados pela organização e acolhida do evento. E também foi expressiva imagem da família no evento, em destaque a família da D. Maria Ivone Cardoso dos Santos, onde ela participou da caminhada e seus dois filhos, nora e neto participaram da corrida. Este é um dos exemplos, mas temos no grupo irmãs, irmãos, casais, pais e filhos que correm juntos.

Em destaque a conquista de pódio de nossos atletas em suas categorias:

FEMININO:

Sandra Mara Siqueira (4º lugar – Categ. 35-39);

Neli Marin Beltrame (2º lugar – Categ. 60-65);

Mariluce Ferreira Caldas (Nena) – (1º lugar – Categ. 55-59);

MASCULINO:

Jean Carlos Pacheco Ramos – (2º lugar – Categ. 25-29);

Luis Fernando Alves da Silva – (2º lugar – Categ. 20-24);

Leonardo Akira Oshiro Cortes da Silva – (5º lugar – Categ. 14-19);

Paulo Cesar Nerone – (4º lugar – Cat. 60-65).