Pinhão – Inicia nesta segunda a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná

Nesta segunda-feira, tem início a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná. A competição conta om a participação dos Colégios Estaduais que disputam uma vaga para a Fase Regional, que acontecerá no mês de abril em Pinhão.

A organização da Competição é feita pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Esportes.  Também sob coordenação da Secretaria de Esportes está a organização dos espaços esportivos e refeitório. Sempre mantendo contato com os professores e Diretores das Escolas, para que todas as necessidades possam ser sanadas, da melhor forma possível.

Seguindo as orientações do Grupo Gestor do COVID-19, será mantida a programação da Fase Municipal dos Jogos Escolares, porém sem a presença de público, sendo permitida a entrada nos ginásios apensas do atletas participantes, e sendo realizado acompanhamento e triagem em casos de alteração de saúde dos atletas.

Acompanhe a programação dos jogos .