Pinhão – Inscrições para a Copa Josmar Santos segue até a próxima quinta-feira dia 20 de fevereiro, e vem ai o Campeonato Municipal de Futebol Feminino e a primeira copa Pinhão Kids de Futsal

As inscrições para a Copa Josmar Santos de Futebol Sete se encerram na próxima quinta-feira dia 20 de fevereiro às 17 horas e, na mesma data a Secretaria Municipal de Esportes realiza o Congresso Técnico para as definições finais da competição. O Congresso será realizado às 19h nas dependências da Secretaria.

O Campeonato irá contar com as categorias adulto e veteranos. Os representantes das equipes inscritas devem participar do congresso para obterem todas as informações sobre as regras do Copa, por isso é fundamental a participação de todos os representantes.

O Secretário Municipal de Esportes, Josoel de Moraes destaca que é motivo de grande alegria poder proporcionar para a comunidade mais este evento esportivo.

“Estamos felizes e ansiosos por iniciar mais essa competição esportiva em nosso município, a qual vai proporcionar lazer e diversão para a nossa comunidade”.

Segundo Secretário, em breve será lançado o regulamento para o Campeonato Municipal de Futebol Feminino e a primeira Copa Pinhão Kids de Futsal.

“Este será mais um ano de muitas atividades e de competições para o esporte de nossa cidade. Estamos convidando todos que gostam do esporte para que reúnam suas equipes e venham participar, pois em breve vamos promover o Campeonato Movimento Por Elas de Futebol Feminino e a primeira Copa Pinhão Kids de Futsal para integrar a comunidade e promover ainda qualidade de vida aos nossos munícipes”.