Pinhão – Moradores do bairro Dois Irmãos participam de curso de panificação.

Os moradores do bairro Dois Irmãos foram contemplados com um curso profissionalizante de Panificação, o qual foi promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comercio e Turismo, em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR.

Realizado nos dias 01 e 02 de outubro de 2018, o curso aconteceu nas dependências do salão de festas da Igreja São Miguel e contou com 15 participantes. As receitas produzidas foram expostas ao final do curso e em seguidas colocadas à prova.

“A realização deste curso de forma itinerante facilitou o acesso das pessoas, as quais tiveram a oportunidade de aprender novas receitas e poderão utilizar isso para ampliar a renda familiar”, destacou o diretor de agroindústrias Sandro Nunes.

O prefeito Odir Gotardo e o secretário de Administração, Adilson Jose da Fonseca prestigiaram.