Pinhão – Município inicia terraplanagem para construção de mais um campo com grama sintética e um parquinho infantil no bairro Lindouro

A Prefeitura de Pinhão por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, anuncia a construção do segundo campo público com grama sintética e de um novo parquinho infantil, ambos no bairro Lindouro.

Na manhã de sexta-feira, 09 de novembro de 2018, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Viação deu inicio aos trabalhos de terraplanagem para nivelar o terreno onde será implantado o mais novos espaço publico desportivo e recreativo do município.

Essa obra faz parte dos investimentos que a atual gestão municipal vem realizando para o estímulo de atividades esportivas e de recreação, que começou com a revitalização da Praça Darci Brolini, que já conta com um mini arena e um novo parquinho infantil. Os recurso são proveniente de convênio com o governo do estado.

“Esse novo campo com grama sintética do município vai ampliar o atendimento a demanda da comunidade, oportunizando a prática esportiva que gera qualidade de vida para as pessoas”, destaca o secretário de Esportes Josoel de Moraes.

“Estamos investindo numa das modalidades que as pessoas mais gostam, futebol. Quando pronto o campo terá grama sintética e alambrado, toda infraestrutura para esse esporte que é paixão nacional.  Esse novo espaço vai integrar ainda mais a comunidade pinhãoenses e proporcionar a todas as idades o estímulo às atividades esportivas”, destacou prefeito Odir Gotardo.

De acordo com o representante da empresa que vai executar a obra, o prazo para conclusão é de no máximo seis meses.