Pinhão – Município participa do Jarcan’s 2018 com 175 atletas.

Com uma delegação de aproximadamente 200 pessoas, entre professores, equipe de apoio e atletas, o município de Pinhão disputa mais uma edição do Jogos Abertos da Cantuquiriguaçui – Jarcan’s 2018.

No ano de 2017, jogando em casa, o município sagrou-se campeão geral da competição com uma excelente campanha. Neste ano os atletas novamente vão em busca do titulo e para isso estará participando em 19 modalidades.

Os jogos serão realizado em dois finais de semana, sendo o primeiro de 06 as 09 de setembro e o segundo de 14 as 16 do mesmo mês, na cidade de Laranjeiras do Sul.

“O nível de qualidade é cada vez maior e sabemos que vamos disputar com equipes muitos fortes, inclusive Laranjeiras do Sul, que conta com o fator casa e , ter o apoio da torcida é muito importante, porem confiamos em nossos atletas e vamos buscar o titulo sempre respeitando os adversários e tendo a consciência que o principal de tudo é a integração que os jogos proporcionam”, destaca o secretario de Esportes, Josoel de Moraes (Joso).

Top